Trocas e Devoluções
Na Vibe Pura, buscamos constantemente a satisfação e a felicidade dos nossos clientes, produzindo apenas produtos de alta qualidade, com tecnologia avançada e de ponta.
Para manter essa credibilidade e cuidado, criamos uma política de devolução e troca em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, visando garantir um bom relacionamento com nossos clientes.
As regras são simples e práticas: nas compras realizadas pelo site da Vibe Pura, caso o cliente se arrependa, desista da compra ou receba um produto com defeito, ele deve entrar em contato conosco através do SAC: contato@vibepura.com.br, dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Ao entrar em contato, o cliente deve fornecer seus dados pessoais (nome e CPF) e o número do pedido realizado.
No momento da devolução, o cliente deve incluir no verso da nota fiscal do produto o motivo da devolução, a data e o nome do remetente, juntamente com o CPF. É importante ressaltar que não serão aceitas devoluções sem a nota fiscal acompanhada da descrição do motivo e sem comunicação prévia da solicitação de devolução.
Algumas condições devem ser observadas:
- O produto não pode ter sido aberto nem apresentar indícios de uso;
- Preferencialmente, o produto deve ser enviado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, etiquetas e tags de identificação.
Endereço e Frete da Devolução
Para efetuar a devolução, o cliente deve encaminhar o produto para o endereço fornecido por e-mail. Neste caso, o frete da devolução será custeado pela Vibe Pura.
É imprescindível que o produto não tenha sido aberto ou apresente qualquer sinal de uso.
Estamos aqui para garantir uma experiência de compra tranquila e satisfatória para você. Se precisar de mais informações ou assistência, não hesite em entrar em contato conosco.
Este documento foi atualizado pela última vez em 12/07/2024 09:55